Descupinização SP

Home » Descupinização SP

Serviços de Descupinização SP

Descupinização SP América Dedetizadora atende a zona norte, sul, leste, oeste e centro SP, utiliza métodos diferentes de ações para cada tipo de espécies, especializada no controle de cupins.

Alertamos que na maioria dos casos de infestações de cupins, aparentemente olhando a olho nu perceberá somente uma pequena ação do cupim, ai que você se engana, pois na maioria dos casos eles consomem sempre abaixo da visão externa. Na dúvida é recomendável à intervenção por empresa descupinizadora SP - América Dedetizadora que tem certificados para atuar com o extermínio dessa praga.

Solicite sempre um técnico descupinizador em sua empresa ou residência para avaliar a situação e identificar o cupim destruidor, e assim consequentemente realizar o tratamento adequado.

Controle de Cupins SP

A proposta de serviço da América Dedetizadora Descupinizadora São Paulo, além do orçamento sem compromisso a América Dedetizadora da garantia por escrito, e descreve claramente qual o tipo de problema, e quais as medidas de tratamento que serão aplicadas, e o tempo previsto para a sua execução, e deixando claros os eventuais limites ou riscos de falha.

Não se deixe enganar por laudos periciais que mais parecem livros contando historinhas sobre pragas, a Descupinizadora em São Paulo América Dedetizadora faz laudos objetivos de forma clara ao tratamento do controle do cupim e deixa mais claro ainda a responsabilidade ambiental da empresa que é certificada por órgão da vigilância sanitária.

Dentre as pragas sinantrópicas os cupins são, sem a menor sombra de dúvida, as que causam os maiores prejuízos ao homem. Alimentando-se de material celulósico, esses pequeninos insetos invadem nossas edificações em busca de comida. Os cupins se alimentam de celulose – madeira, papel – mas podem degradas outros materiais como tecidos e couro.

Como são sensíveis a luz, esses insetos fazem seus ninhos em locais escondidos, muitas vezes de difícil acesso e, portanto difíceis de serem encontrados. Um pózinho granulado ou um montinho de terra próximo aos móveis ou de outros componentes de madeira (portas, batentes e janelas); ou ainda pequenos túneis de terra nas paredes são os primeiros indícios de que estes hóspedes indesejáveis já estão agindo no local.

Os cupins vivem em uma sociedade muito organizada, onde cada indivíduo tem uma função específica e importante para a sobrevivência da colônia.


Seja mais um cliente satisfeito! Solicite um orçamento sem compromisso !