Limpeza de caixa d' água

Home » Limpeza de caixa d' água

Serviços de Limpeza de caixa d' água

A Limpeza de caixa d'água em prédios, Indústrias e escolas é essencial para garantir saúde e qualidade de vida a todos os usuários. limpadora de caixa d'água com experiência. A limpeza de caixa d'água deve ser feita a cada seis meses.

Orientação para a Limpeza da caixa d'água: fechar o registro do cavalete da Sabesp um dia antes da execução para não desperdiçar água e facilitar a Limpeza das caixas d' agua dever feita com experiência e Qualidade, limpadora de caixas d'água? sempre com garantia.

O serviço de Limpeza de caixas de água é realizado por profissionais treinados para executar com rapidez e com o menor impacto possível para os usuários em condomínios de prédios, escolas, prédios públicos ou indústrias de diversos segmentos.

O processo de Limpeza e desinfecção de caixa d'água inclui: Qualidade e eficiência, Limpadora de Caixas d'água é fundamental a cada 2 vezes no ano, Limpeza de caixa d'água tipo torre, A América Dedetizadora tem como especialidade em Condomínios Predial, Empresas, Residências, Hospitais, Comércios entre outras.

A América Dedetizadora Serviços investe no trabalho em equipe, compartilhando integridade, responsabilidade, confiança e transparência, através da atuação de Engenheiros, Técnicos, Químicos e Cursos da Sabesp que indicam a melhor solução para nossos clientes, aliado ao melhor custo/benefício.

A execução do serviço constará dos seguintes itens:

1 – Esgotamento total da caixa d’água por processo de sucção ou moto bomba;

2 – Limpeza das paredes, teto e pisos para retirada do lodo e detritos que se acumulam;

3 – Química empregada:(CLOR.IN cloro em pastilhas). É um poderoso bactericida purificador da água, elimina completamente os microrganismos da Cólera, Hepatite A, Desinterias, Amebíase e outras veiculadas pela água;

4 – Após a desinfecção dos reservatórios enviaremos CERTIFICADO DE GARANTIA (SECRETARIA DA SAÚDE).

5 – As especificações técnicas da execução dos serviços seguem as normas e instruções dos órgãos competentes para a conservação da água potável e do meio ambiente que se recomendam a limpeza e desinfecção no mínimo a cada 6 meses DE ACORDO COM ORIENTAÇÃO DA SABESP.


Seja mais um cliente satisfeito! Solicite um orçamento sem compromisso !