Dedetização

Home » Desinsetização

Dedetização

A Dedetização é um serviço de controle de pragas ,essencial para o equilíbrio da limpeza e do bem-estar de famílias e empresas que ao terem a resolução do problema, adquirem uma melhor qualidade de vida.

As pessoas tentam resolver o problema de insetos em casa ou prédios residenciais com inseticidas, fazer isto por conta própria ,sem contratar um profissional na área, além de ser prejudicial à saúde, não têm a eficiência necessária para a eliminação dos insetos, isto deve ser feita de forma técnica e por profissional qualificado.

Qualquer residência, comércio ou prédio estão sujeitos a precisarem dos serviços de dedetização.

A empresa atende em residências, prédios, condomínios, academias, consultórios, galpões, plantas industriais, escolas, hospitais etc.;

Para melhor atender nossos clientes, a Dedetizadora América, tem profissionais qualificados, com conhecimento sobre as pragas a serem controladas, técnicos treinados sobre número de insetos, espécie, comportamento e habitat.E ainda são treinados para qual produto devem usar e quantidade essencial para o controle definitivo de pragas.

A metolodologia a ser aplicada de forma eficaz para o controle de pragas. Temos uma equipe de acompanhamento , com registros de casos observados e resultados obtidos. Com contrato mensal, trimestral, semestral ou anual, usamos efetivamente todos os recursos para se obter resultados definitivos, usando produtos químicos e biológico, sendo em iscas, líquidos (micropulverização) em pó e gel.

A Dedetizadora América oferece a seus clientes:

. Atendimento personalizado ao cliente.
. Agendamento das visitas, orçamentistas.
. Execução dos serviços de prevenção.
. Acompanhamento e/ou eliminação das pragas e insetos.
. Técnicos treinados.

Cuidados completos: inspeção + tratamento + prevenção

DEDETIZAÇÃO

Esse termo refere-se à desinsetização, a qual tem o objetivo de prevenir e eliminar as pragas urbanas, como mosquitos, baratas, cupins, pulgas, roedores e outros. Manter a casa livre dessas pragas é FUNDAMENTAL para a nossa saúde e para higiene do local que habitamos.

O aumento e a multiplicação, destas pragas é mais comum em casas, restaurantes, áreas com alimentos constantes, praças de alimentação, mas as infestações podem também ocorrer em apartamentos, caso o condomínio não tome as medidas necessárias para evitar o aparecimento destes insetos e roedores.

O passo mais importante para realizar uma dedetização, (desinsetização), é procurar uma empresa que preste um serviço de qualidade, confiável, América Dedetizadora.

Os profissionais da América Dedetizadora garantem qualidade, agilidade e rapidez, produtos de ponta, utilizando métodos de aplicação para que os serviços sejam realizados dentro das normas, garantindo a saúde e segurança de todos que usufruem o ambiente.

Controle de pragas:

Pulverização dirigida com pulverizadores manuais:

Os produtos são aplicados em pontos que possam servir de abrigo como: rachaduras, frestas, fendas, caixas de esgotos, ralos, móveis ou passagem para pragas. Neste processo os produtos utilizados numa área ficam restritos a ela.

Aplicação de Gel formulado a base de inseticida:

Esta operação é destinada para todas as áreas, inclusive para quartos, cozinhas, hospitais, locais onde não podem ser desocupados, o produto é inodoro, e será efetuado com o uso de uma pistola dosadora, em locais próximos às fontes de infestação de pragas.

Polvilhamento com pó químico formulado a base de inseticida:

A aplicação de pó inseticida será efetuada nas tomadas, interruptores, conduítes elétricos e telefônicos, motores elétricos e forros. Não ocasionando nenhum risco à rede elétrica.

Armadilha com cola para captura de insetos:

Estas armadilhas são atóxicas, que tem por finalidade de capturar insetos para identificação da espécie da praga e verificar o grau da infestação para adequado tratamento. As áreas serão mapeadas com estações de monitoramento. Este procedimento visa não só a identificação, mas também mensurar as infestações de forma direta, pela análise dos resultados obtidos na observação das estações. Estas estações são constituídas, fundamentalmente de iscas alimentícias e sexuais (feromônios). A partir destes dados pode-se estimar o impacto das diferentes intervenções sobre as populações ao longo do tempo. Estações de Monitoramento e Gel para Controle de pragas.

MONITORAMENTO:

Este sistema de monitoramento permite, também, que qualquer invasão, ou início de reinfestação, seja rapidamente detectado e que as providências de controle de pragas sejam tomadas imediatamente, antes que as populações atinjam níveis mais elevados dificultando ainda mais o controle das pragas. Acompanhar sempre a evolução das infestações de pragas urbanas, é estar atento ao longo do tempo, Assim podemos, com base em dados e estatísticos, avaliar a qualidade dos serviços prestados em termos de impacto efetivo sobre as populações de pragas. Pode-se, também, dentro de um conceito dinâmico de qualidade, definir novos objetivos a serem atingidos.

Saiba mais sobre as Pragas:

Pulgas

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de pulgas. As pulgas representam um constante problema para a vida do homem e animais domésticos como cães e gatos.

São insetos pequenos, sem asas, de cor escura e lateralmente achatados. As patas são longas, adaptadas para o salto. Apresentam o aparelho bucal com capacidade de perfurar e chupar. Cada segmento do corpo apresenta uma ou mais fileiras de espinhos, direcionados para trás, com a finalidade de auxiliar nos movimentos sobre o corpo dos hospedeiros.

Alimentam-se de sangue dos animais parasitados por elas. A dedetizaçãocontra pulgas é muito importantes pois estes insetos são vetores de doenças como tifo e a peste bulbônica, passam doenças de um animal para outro. Normalmente as pulgas de cachorros e gatos são mais comuns como as pragas domiciliares.

Formigas

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Formigas.

As construções muitos locais favoráveis para que as formigas domesticas e de jardins façam seus ninhos. Os locais preferidos são atrás de paredes, armários, tomadas elétricas, condutores de eletricidade, interior de batentes, de portas e janelas, rodapés, frestas nas calçadas, sacadas, alpendres, jardins e até mesmo dentro de aparelhos eletrônicos. Muitos destes locais são escondidos,tornando difícil a sua localização.

Uma das características destas formigas, alem da acima citadas, é a facilidade de com que mudam a localização do ninho. Isto faz com que ocupem rapidamente novos lugares, dificultando seu controle.

Percevejos

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Percevejos.

Os hemípteros hematófagos alimentam-se do sangue de mamíferos e aves, podendo transmitir doenças ao homem, como é o caso do "barbeiro" que transmite o "Mal de Chagas" que tem por agente etiológico o protozoário ''Tripanossoma cruzis'' os ''Barbeiros'' sugam durante a noite, podendo sugar durante o dia em ambientes escuros; picam em geral no rosto e detejam em seguida.

A picada é pouco dolorosa,ocasionando ligeiro prurido. Ao ser picada a pessoa instintivamente coça ou esfrega o local, propiciando a penetração dos protozoários.

Mosquitos

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Mosquitos.

Os adultos dos mosquitos tem mais variados hábitos. Os adultos alimentam-se de seiva das plantas; já que as fêmeas grávidas precisam de sangue pára que os seus ovos sejam viáveis.

Algumas espécies porem passaram a desenvolver estrita relação com o ser humano e, normalmente, são vetores de microorganismos que causam severas enfermidades como a dengue, febre amarela, encefalites, leishmaniose (cal azar), filariose além do incomodo causado por algumas espécies como Culex, Mansonia, borrachudos etc.

O controle de mosquitos e pernilongos é complexo e exige modificação do meio, considerando as formas imaturas (larvas) e também os adultos. Como essas espécies normalmente pousam em vegetação e paredes antes e/ou alimentarem-se, o tratamento destas superfícies auxilia na diminuição das populações de mosquitos.


Moscas

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Moscas.

Estes insetos caracterizam-se por um hábito alimentar bastante generalista, alimentando-se de qualquer coisa que tenha um mínimo de valor nutritivo. Os métodos de controle de moscas consistem na adoção de medidas sanitárias que destruam os criadouros ou larvas, associadas ao controle de adultos por processos mecânicos e químicos.

Baratas de esgoto

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Baratas esgoto.

Esta espécie "baratas de esgoto" tem por característica comportamental habitar locais quentes e úmidos,como galerias pluviais,esgotos, sótãos, porões, depósitos etc.

Como visto acima, um tratamento de sucesso deve passar necessariamente pelo tratamentos desses abrigos. Diferentemente das baratas da cozinha, estas baratas deixam as seus ninhos em lugares distantes de onde vivem normalmente. Portanto e fundamental o tratamento de toda a área circundante, alem da área do foco.

Após o término da pulverização, o serviço pode ser completado com atomização. Esse tipo de aplicação forca as baratas de esgoto a saírem de seus esconderijos e entrar em contato com as superfícies tratadas.

Baratas de cozinha

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Baratas cozinha.

Esta espécie tem por característica comportamental um hábito críptico, ou seja, vive dentro de fendas e frestas próxima as suas fontes de água e alimento.Portanto, para ter sucesso uma aplicação deve necessariamente enfocar os abrigos (tratar somente as superfícies por onde elas passam não resolve). Como a fêmea dessa espécie tem também pó habito de carregar a ooteca(1) até o momento da eclosão dos ovos, o tratamento deve ser enfocado nas áreas onde elas são vistas e proximidades, para evitar a dispersão da infestação original.

(1) Ooteca é a designação utilizada em Entomologia para uma espécie de estojo formado pela secreção de certos insetos, como blatários e mantódeos, e que encerra um agregado de ovos. A ooteca pode ser depositada num lugar onde as ninfas, quando a deixam, encontrem alimento. No entanto, a barata alemã carrega a ooteca até próximo da altura da eclosão.

Aranhas e Escorpiões

Aracnídeos são geralmente predadores de insetos. Portanto, áreas infestadas por baratas, moscas, formigas e outros insetos são locais excelentes para a proliferação de aracnídeos. Nosso trabalho de dedetização combate diversas espécies de aranhas, algumas com importância médica como a aranha marrom (Loxosceles SP.), armadeira (Phoneutria SP.), a viúva negra, (Latrodectus SP.), aranha de jardim ou tarântula (Lycosa sp), e a caranguejeira (grammostola SP).

Quanto aos escorpiões as espécies mais importantes são o escorpião marrom (Tiyus bahiensis) e o escorpião amarelo (Tiyus serrulatus) sendo o segundo principal causador de acidentes fatais, devendo portanto, serem combatidos com um minucioso trabalho de dedetização. Tanto aranha como escorpiões vivem escondidos em lugares escuros, quentes e geralmente úmidos. Portanto, todos os locais com essas caracteristica.

A dedetizadora América Dedetizadora atende também em toda metrópole de São Paulo e cidades da grande São Paulo no extermínio de Aranhas e Escorpiões.

Ratos

Para um combate eficaz deve-se conhecer a espécie, local de reprodução, fontes de alimentos e a intensidade de infestação, pois os roedores são extremamente astutos, prolíficos, habilidosos e muito resistentes. A Desratizadora é uma empresa especializada e conhece as espécies de ratos.

Os ratos de esgoto ou ratazana (Rattus norvegicus), os ratos de telhado (Rattus rattus) e os pequenos camundongos (Mus musculus) são as espécies que melhor se adapta as grandes cidades. Solicite em uma de nossas unidades América Dedetizadora Serviços - Desratização, uma visita técnica para saber qual a dimensão do problema.

Matar ratos de forma aleatória só atrapalha e aumenta a proliferação da colônia de ratos, somente com especialista no assunto de desratização podem dar uma solução definitiva para o caso. Com especialistas e o uso de equipamentos específicos, compostos químicos e técnicas que levem à total eliminação das colônias de roedores.

A utilização de isca desratizadora age diretamente na dieta dos ratos que além de comerem fazem trocas de alimentos em eles, fazendo que a ação seja eficiente. Outra tática da América Dedetizadora desratização é a utilização de modernos raticidas homologados por órgão da fiscalização ambiental de São Paulo.

Cupins

Serviços oferecidos: Dedetizadora de Cupin; Controle de Cupins; Serviço de controle cupim; Serviços de imunização de cupim madeira seca. Desinsetização de cupins subterraneos é na América Dedetizadora Dedetizadora. Aplicação inseticida para cupins e extermínio de cupim 24 horas em São Paulo.

Descupinização de cupins de madeira seca e cupins subterraneos

Existem mas de duas mil espécies de cupins pelo mundo. As 20 espécies que classificamos são de cupins que podem ser destrutivas aos grandes centros urbanos, e duas delas se destacam pelo volume dos danos econômicos causados às edificações e seus interiores. São os cupins de madeira seca, cupins subterrâneos.

Os cupins de madeira seca vivem dentro da própria estrutura que consomem como alimento, enquanto os cupins subterrâneos transitam livremente pelo solo, em uma busca ativa por comida, invadindo prédios, casas e atacando a vegetação urbana.

Quando aparecerem pequenas infestações de cupins, fique atento pode ser a ponta de um iceberg, para saber com exatidão é recomendável à intervenção por empresas de controle de pragas - Descupinizadora América Dedetizadora.

Solicite sempre uma visita técnica de um descupinizador América Dedetizadora para saber qual o tipo de cupim, sua origem e extensão, além do tipo e fatores que podem complicar ou comprometer o tratamento a ser realizado.

Carrapatos

Os carrapatos representam cerca de 870 espécies dentro da Ordem Acari que é a mais abundante dentre os Arachnida, com 50.000 espécies conhecidas até o presente.

São os gigantes (> 10 mm) do grupo e compreendem três famílias reunidas na Subordem Ixodida. São ectoparasitos importantes para a saúde pública e animal, porque podem causar injúrias diretas e indiretas a seus hospedeiros, além da transmissão de agentes patogênicos.



Seja mais um cliente satisfeito! Solicite um orçamento sem compromisso !